Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Após ser vendido para chineses, Sochaux apresenta nova identidade



Fundado por um grupo de funcionários da Peugeot em 1928, o Sochaux, atualmente na segunda divisão francesa (Ligue 2), foi oficialmente vendido pela montadora. Com objetivo de intensificar seus investimentos no tênis e automobilismo, a empresa vendeu 100% das ações por € 7 milhões para a chinesa Ledus.
Em seguida, o Sochaux apresentou os modelos dos seus novos uniformes, com profundas mudanças. Além da entrada da empresa chinesa na cota master do uniforme, a equipe modernizou seu logotipo. Como se nota na imagem abaixo, o antigo escudo levava o símbolo da Peugeot, que deu lugar a um leão e a data de fundação do clube.
 


Forte no mercado asiático no segmento de componentes elétricos, a Ledus, cuja fábrica está em Hong Kong, tem como principal objetivo através do Sochaux expandir sua atuação para a Europa.
Duas vezes campeão da Ligue 1 (1935 e 38), talvez tenha pesado para a Peugeot o rebaixamento da equipe para a segunda divisão francesa há duas temporadas, o que não ocorria há 66 anos.


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário