Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana

Clube conseguiu licença para eventos há menos de um mês; venda de carros não poderá ser no mesmo dia de jogos


A Arena Corinthians ganhou mais um evento semanal: uma feira de carros. O clube acertou com a Feira AutoFácil, que promove venda de automóveis usados. Os encontros acontecerão em todas as manhãs de domingo, com exceção de dias em que houver partidas do time. Nesse caso, eles passarão para a tarde de sábado.
O plano da AutoFácil é fazer uma feira com mais possibilidades de interação entre consumidores e vendedores. Haverá, na arena, área para test-drive, mecânicos à disposição para auxiliar os presentes e espaço para supervisão dos veículos. Além disso, haverá espaço para crianças e food trucks para alimentação.
Para quem quiser comprar carros, a entrada será gratuita. Já para quem pensa em vender algum veículo, haverá uma taxa que varia entre R$ 25 e R$ 75. Para o próximo domingo, dia 19, a estreia da feira terá uma promoção com desconto de 50% na entrada.
Esse é o primeiro evento fora do futebol confirmado pelo Corinthians desde que o clube conseguiu licença do Corpo dos Bombeiros, há menos de um mês. Até então, o estádio, ainda em fase final de construção, podia receber apenas partidas esportivas.
Nesse momento, restam na Arena apenas alguns acabamentos, pisos e uma nova cabine de imprensa. Com a licença, o clube espera também promover shows musicais na área do estacionamento, onde acontecerá a feira de carros.  

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/arena-corinthians-tera-feirao-de-carros-em-fins-de-semana_28722.html#ixzz3g3qtBeaW

0 comentários :

Postar um comentário