Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Borussia Dortmund lidera venda de season tickets para a próxima temporada

Sucesso faz com que clube interrompa vendas para contemplar outros perfis de torcedores




Destaque no futebol mundial pela espetacular ocupação do seu estádio, que sempre ultrapassa os 99%, o Borussia Dortmund decidiu interromper as vendas do seu season ticket para a próxima temporada da Bundesliga. E por um bom motivo.
O Bundesliga.com.br repercutiu o sucesso de vendas do clube, que entre os participantes da Bundesliga, foi o que mais vendeu carnês até o momento (cerca de 55 mil). Por outro lado, o clube aurinegro deseja premiar também outro perfil de público, aquela fatia que não é reconhecidamente assídua de partidas dentro do estádio mas que, de alguma maneira, segue o BVB. Há também uma % reservada aos torcedores da equipe visitante.
 


Para a próxima temporada, o carnê tido como popular é destinado a “Muralha Amarela”. Para os 17 jogos, o valor total para o local é de € 130. Já o do setor mais caro, que oferece atendimento qualificado, sai por € 717. Em todas as categorias, o valor inclui, além das entradas, tickets para transporte público dentro da cidade.
No ranking de vendas de season tickets, o clube é seguido por Schalke 04 (43.935 carnês) e Bayern Munique (38 mil). O Borussia Dortmund fechou a temporada 2014/2015 da Bundesliga com média de 80.423 torcedores por partida e taxa de ocupação de 99.6% no Signal Iduna Park.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário