Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Grêmio transforma loja em “botecos” para torcedores

Unidades oficiais reunirão 30 clientes mensalmente para assistir às partidas do time gaúcho




O Grêmio irá reunir sócios-torcedores para apoiar o time dentro das lojas oficiais do clube, a Grêmio Mania, administrada pela Meltex. A estreia da ação acontecerá nesta quarta-feira, durante a partida contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.
A iniciativa será realizada mensalmente e acontecerá em todas as unidades da Grêmio Mania, com um rodízio entre cada uma. Serão sempre 30 torcedores que serão selecionados pela rede. As unidades terão sua decoração reformulada para que se crie um ambiente de boteco. Além da televisão para transmitir a partida, o local terá mesas com petiscos e bebidas.
Em nota, o coordenador de marketing da Meltex, Sérgio Censon, justificou a ação pela proximidade que o gremista mantém com as lojas oficiais. “Nós iremos oferecer ao torcedor a experiência de poder confraternizar fora do estádio, de torcer para o clube do coração dentro daquela que é sua segunda casa”, afirmou.
Para escolher os torcedores que a loja convidará, a Grêmio Mania fará uma seleção entre os clientes da loja. A ação será chamada de “Confraria”, e a partida escolhida, contra a Chapecoense, será fora de Porto Alegre, com mando do clube catarinense.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/gremio-transforma-loja-em-botecos-para-torcedores_28675.html#ixzz3fKN3ugij

0 comentários :

Postar um comentário