Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 14 de julho de 2015

iPhone e Galaxy estão proibidos no Bayern de Munique. Por um bom motivo

Acordo com a Gigaset impõe limites de marcas de smartphones dentro do clube alemão




iPhone e Galaxy estão proibidos dentro do Bayern de Munique. Pelo menos para uso publico. Não se trata de um impedimento por conta de selfies e postagens indevidas, mas por um novo acordo de patrocínio.
A Gigaset, ex-marca da Siemens, é a nova patrocinadora do Bayern de sua categoria platinum e será fornecedora de dispositivos móveis oficial do clube bávaro. Desta maneira, qualquer outra marca do segmento de telecomunicações está proibida no centro de treinamento, Allianz Arena e eventos oficiais da equipe.
Mas há um porém: por enquanto, a Gigaset não possui um smartphone. Segundo a empresa, isso deve ocorrer apenas no final do ano e com um foco inicial na Ásia, já que recentemente o bilionário Pan Sudong adquiriu 76% das ações da empresa.
Até para valorizar o seu novo patrocinador, Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern de Munique, se diz confiante de que a Gigaset entrará forte no mercado de smartphones o que certamente trará facilidade na transição de aparelhos do seu elenco. Será?
 
 

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário