Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Magpie Brand | Projeto de torcedores do Newcastle deseja boicote a proprietário e patrocinadora

Grupos de torcedores cria projeto para saída da Wonga da camisa e do proprietário dos Magpies, Mike Ashley




A insatisfação é antiga. Desde a chegada da Wonga como patrocinadora master do Newcastle, em 2013, que os torcedores do Magpies não concordam com a associação. A cor azul inserida no uniforme, não se tratar de um parceiro à altura do clube, altas taxas de juros cobradas pela empresa a uma camada abastada da sociedade inglesa, enfim. Os motivos são inúmeros.
Desta maneira, grupos de torcedores do Newcastle, entre eles, Newcastle United Supporters Trust e AshleyOut.Com, se uniram em um projeto intitulado The Magpie Brand. A iniciativa se apoia na venda de um uniforme tradicional e, o principal, sem o patrocínio da empresa de empréstimos inserido.
A campanha visa também um claro boicote financeiro contra o proprietário do Newcastle, Mike Ashley, que seguem contrários aos esforços do empresário em relação a saúde financeira da equipe. Apesar do fornecimento de material esportivo estar à cabo da PUMA, o The Magpie Brand vislumbra a adidas como parceira, já que a alemã esteve com clube em uma época muito importante em sua história (1995/2010).
Torcedores já declararam ser uma opção financeiramente viável (£ 27.7 para o Reino Unido) e com um visual muito mais atrativo que a atual camisa, prezando pela tradição de cores e do símbolo do clube. Naturalmente, o Newcastle não quis se pronunciar sobre o projeto.

Fonte: MKT Esportivo 

0 comentários :

Postar um comentário