Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Para promover novo uniforme, Juventus mostra que o destaque é o torcedor

Com as novas camisas da adidas, Juventus abre redes sociais para destacar torcedores




A Juventus apresentou ontem os seus novos uniformes fruto da primeira temporada da adidas no clube. Nas redes sociais, os perfis da Veccia Signora deram destaque as peças e promoveram a venda da ampla linha já disponibilizada pela marca.
No campo digital, a Juv segue dando exemplo – como destacamos há um bom tempo. Em uma importante humanização de suas redes, fundamental pilar no relacionamento e aproximação com os seguidores, o clube destacou os primeiros torcedores que adquiriram a camisa nas suas duas principais lojas na cidade.
Erick Santino foi o primeiro a customizar a camisa na JuveStore localizada no centro de Turim, enquanto a juventina Serena largou na frente na Stadium MegaStore, localizada dentro do Juventus Stadium. Ambos figuraram com a camisa em imagens divulgadas no Twitter e Instagram do clube.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário