Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Por negócios, Real Madrid inaugura loja oficial em coração de Barcelona

Segundo Adidas, que administra empreendimento, localização se deve ao grande afluxo de turistas e fãs no local




Parece provocação. O Real Madrid resolveu abrir negócio justamente no coração do maior inimigo. A equipe presidida por Florentino Pérez inaugurou uma loja oficial no número 114 das Ramblas, mais conhecido calçadão de Barcelona e um de seus principais pontos turísticos. A poucos metros dali está a loja oficial da Nike e do arquirrival Barcelona.
A expansão das lojas oficiais do Real Madrid fora da capital espanhola começou em 2014, com a abertura de uma unidade em Palma de Mallorca. O projeto visa se beneficiar do alto número de turistas nesses locais para fazer da iniciativa um empreendimento rentável.
“A estratégica localização está determinada tanto pela grande afluência de turismo que tem a cidade de Barcelona e porque é uma das cidades espanholas com maior número de torcedores do Real Madrid”, afirmou a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube merengue.
A loja em Barcelona ocupa 150 m2 distribuídos em dois andares. Na entrada está uma maquete do estádio Santiago Bernabeu. A Adidas, patrocinadora oficial, não explora diretamente o estabelecimento comercial, que é uma franquia gerida pela JLK, empresa que também trabalha com a Real Federação Espanhola de Futebol.  
No total, Real Madrid e Adidas contam com dez lojas: quatro no centro de Madri, uma megastore no estádio Santiago Bernabeu, que foi reformada há dois anos, além de duas no aeroporto de Barajas. Fora de Madri, as filiais estão em Mallorca, Barcelona e Cidade do México, no primeiro empreendimento fora da Espanha.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/por-negocios-real-madrid-inaugura-loja-oficial-em-coracao-de-barcelona_28647.html#ixzz3eqcoEfZw

0 comentários :

Postar um comentário