Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Portuguesa apresenta nova fase do Eu Torço Junto, seu programa de sócio-torcedor

Lusa aumenta valor, inclui categoria para sua equipe de futebol americano e espera 2 mil novos associados

 
Nova diretoria, nova administração e um reformulado programa de sócio-torcedor. Com um incremento de R$ 15,00 em cada categoria (Amizade, Orgulho, Tradição e Reconstrução), a Portuguesa busca no coração do seu torcedor a força para se reestruturar e voltar à elite do futebol brasileiro.
“Nosso objetivo é alcançar 2.000 sócios-torcedores até o final deste ano, pois estamos disputando a Série C do Brasileiro. Com o acesso à Série B e respectivamente a volta a Série A1 do Paulista, esperamos atingir 5.000 novos associados”, destaca ao MKT Esportivo Dino Vieira, analista de marketing da Portuguesa.
 

Uma das novidades desta nova fase do Eu Torço Junto é a possibilidade de se associar ao Lusa Lions, time de futebol Americano da Lusa, que por mais R$ 15,00 terá entrada gratuita nos jogos disputados no Canindé.
Torcedores e simpatizantes do clube que moram fora do país agora têm atenção especial da Portuguesa. “Existem muitos torcedores da Lusa espalhados pelo mundo, principalmente em Portugal, que sempre nos cobraram uma maneira de contribuir com o Clube. Em cima disso desenvolvemos o Plano AMIZADE, que tem uma mensalidade acessível e que atende esse público”, conclui Dino.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário