Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ronaldinho Gaúcho, dará desconto ao torcedor que apresentar selos publicados no Extra


O Fluminense lançou uma série de ações para promover o clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã. O time das Laranjeiras irá fazer promoção para a venda de ingressos e planeja apresentar seu mais recente reforço, Ronaldinho Gaúcho.
O craque, que atuou pelo Querétaro, do México na última temporada, acertou com o time carioca, mas pediu férias até o dia 27. Ainda não tem data para a estreia de Ronaldinho Gaúcho no clube.
Além da apresentação do jogador, em parceria com o jornal Extra, o Fluminense também vai realizar uma promoção no setor misto. Durante a semana, cada jornal sairá com um selo que corresponde a um desconto de R$ 10 no ingresso do setor Leste Superior. Cada selo será cumulativo. Na prática, isso significa que o torcedor pode juntar os selos diariamente e chegar ao fim de semana com um desconto de R$ 50 em uma das áreas nobres do estádio.
No momento da compra do ingresso, o torcedor deverá apresentar todos os cupons de desconto com a numeração de 1 a 5 ao bilheteiro e pagar em dinheiro, cartão de crédito ou débito. A promoção irá se limitar à capacidade máxima do setor em que irá ocorrer. Além da promoção conjunta com o jornal Extra, o Fluminense também irá oferecer para esta região da arquibancada ingressos de meia-entrada e inteira.
A CBF chegou a lançar diretiva para que o duelo fosse disputado com torcida única, o que encontrou oposição dos clubes e da administradora do Maracanã. A presença das duas torcidas acabou liberada. Para celebrar isso, o Fluminense também incentiva seu torcedor a levar um amigo vascaíno ao jogo.
“O que mais importa é a celebração de um grande espetáculo. E que no fim, vença o melhor. Assim é o futebol”, afirmou o Fluminense, em seu site oficial.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/fluminense-faz-promocao-de-ingresso-em-conjunto-com-jornal-para-classico-contra-vasco_28708.html#ixzz3fySOev2c

0 comentários :

Postar um comentário