Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Santos FC terá seis patrocínios pontuais para a partida contra o Flamengo

Empresas aproveitam exposição que partida no Maracanã trará em transmissão na tv aberta




Sem um forte patrocinador desde 2013, e desde então com a cota master do seu uniforme vaga (exceção feita a rápida passagem da Huawei), o Santos fechou SEIS patrocínios pontuais para a partida contra o Flamengo, marcada para o próximo domingo com transmissão para todo o Brasil.
A iFood estará no espaço mais nobre. Na barra inferior traseira estará a Loja do Mecânico (?), acima do número nas costas da camisa será o Hospital Paulista, na barra inferior frontal a Ice Creamy, enquanto a Sucrilhos Kellogg’s terá sua marca estampada nos ombros. Já para o calção, a rede de escolas de inglês CNA fechou acordo para duas partidas (Flamengo e Coritiba).
A farra dos pontuais contraria a afirmação do executivo de marketing santista, Paulo César Verardi, de implementar o modelo inglês de patrocínios dentro do clube, com dois fortes parceiros comerciais na camisa e outras empresas que acertam exclusividade por categoria, não necessariamente com exposição no uniforme.
Hoje, o Peixe conta apenas com dois acordos fixos: Vox Suplementos e Corr Plastik. Pelo visto, a realidade inglesa está muito distante de acontecer no Brasil. E não somente no Santos.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário