Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 10 de julho de 2015

SAP quer transformar o futebol através de parceria com City Football Group

Parceira do Grêmio no Brasil, empresa fecha com grupo para oferecer soluções tecnológicas as equipes




O City Football Group (CFG), organização que controla Manchester City, New York City FC, Melbourne City e Yokohama F. Marinos, vai investir em tecnologia de ponta para transformar o futebol.
Parceira do Grêmio no Brasil, a empresa fechou uma parceria com o grupo que visa prover soluções tecnológicas para o quarteto, as mesmas já utilizadas pelo clube gaúcho e pela Alemanha por ocasião da Copa do Mundo FIFA 2014. O City Football Group, através dos seus clubes, irá implementar uma grande variedade de tecnologias baseadas em nuvem apoiadas pela plataforma de processamento de dados em tempo real, chamada SAP HANA.
Os objetivos da parceria são: simplificar as operações do CFG em escala mundial, expandir seus negócios, aumentar sua produtividade e, um dos pontos mais importantes, aprimorar a experiência dos torcedores. Outro elemento importante da parceria será o trabalho conjunto para coinovar e desenvolver novas aplicações voltadas para analisar e elevar o desempenho dos jogadores.
O City Football Group utilizará também as novas tecnologias da SAP para apoiar jogadores e treinadores e ao mesmo tempo reinventar completamente a experiência dos torcedores nos estádios e fora deles.
Fonte: MKT Esportivo 

0 comentários :

Postar um comentário