Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Sem muito alarde, chega ao fim o patrocínio da Intel ao Barcelona

Acordo não foi seguido a risca e ambas partes optaram pela antecipação do fim do contrato




Em dezembro de 2013, Barcelona e Intel oficializavam um acordo global até então inovador para o futebol. A começar pelo local de exposição da marca na camisa catalã: na parte interior. Depois, que a parceria envolvia também La Masia, as categorias de base do clube, com tecnologias que fomentariam o desenvolvimento do intelecto dos jovens.
Eis que um ano e meio depois, de maneira silenciosa, chegou ao fim a relação entre as partes. Sem o prometido avanço tecnológico dos departamentos do Barcelona e do Camp Nou, somado a falta de exposição para não prejudicar aquela que desembolsa muito mais dinheiro pela visibilidade – como a Qatar Airways – o acordo não teve continuidade. E era válido até 2018.
No site oficial do Barça, notamos que o logotipo da Intel não figura mais entre as patrocinadoras e a categoria official technological partner voltou a estar disponível.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário