Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Torcedores do Valencia criticam simplicidade do novo uniforme do clube

Adidas prezou pelo branco clássico e insatisfações dos torcedores nas redes sociais marcaram lançamento




A adidas apresentou nesta semana a nova camisa principal do Valencia. De tão simples que é o modelo, ele tem gerado polêmica entre os torcedores da equipe através das redes sociais.
Muitos acham que a marca se baseou no modelo de uniforme que ela vende para personalização de clubes amadores e que não passam de 15 euros nas lojas. Outros criticam uma certa “preguiça” ao desenvolver o layout e indagam se foi uma criança que o desenhou. Há uma menor vertente que acha o modelo parecido com o da temporada passada e que não vê motivo para atualizá-lo.
Pelo menos para a adidas, em seu comunicado de lançamento da camisa, prezou-se pela tradição e pelo clássico.
Certo mesmo é que o produto já é vendido pelo clube em sua loja oficial ao preço de 80 euros.


 
Fonte: MKT Esportivo 

0 comentários :

Postar um comentário