Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 14 de julho de 2015

Triplete do Barcelona impulsiona visitas ao Camp Nou Experience

Camp Nou Experience registra aumento de visitas e de receitas na temporada 2014/2015



O novo espaço dedicado ao triplete do Barcelona em seu museu oficial foi um grande sucesso em junho, mês que o clube inaugurou o local. Com 176.148 visitantes apenas no período (+23%), o clube consolidou seu museu como o mais visitado da Catalunha, com com um total de 1.628.418 visitantes, aumento de 8% em relação a última temporada.
O alto número refletiu em receitas, cerca de € 26 milhões líquidos, valorização de 9% se comparado à 2013/2014.
O espaço dedicado ao segundo triplete da história do Barcelona foi inaugurado no último mês e é o principal atrativo do Camp Nou Experience no verão europeu. Nele, estão os três troféus conquistados pelo clube na temporada: Liga BBVA, Champions League e Copa do Rey.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário