Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vasco lança rede de fast-food e põe torcedores para escolher nome pela internet

Cinco nomes sugeridos por torcedores concorrem na eleição, que terá resultado divulgado no dia 22


O Vasco anunciou que será o primeiro clube do Rio de Janeiro a abrir uma rede de fast-food própria. A escolha do nome do restaurante será feita pelos vascaínos através de votação pelo site: http://www.vasco.com.br/site/enquete/votar/2. A eleição vai até o dia 21. O nome mais votado será anunciado no site do clube no dia seguinte.
As sugestões de nomes foram enviadas pelos torcedores através das redes sociais. Concorrem: O Almirante, Empório da Colina, Expresso 1898, Casa do Almirante e Taberna da Colina. O departamento de marketing do Vasco premiou as sugestões dos escolhidos com uma camisa autografada pelos jogadores.
A rede do Vasco irá operar em shoppings, centros comerciais, ruas e no formato contêiner e food truck por todo o Brasil.
As lojas terão layout, ambiente e cardápio que irão remeter à história do Vasco. A expectativa é que a primeira unidade seja aberta em novembro. O modelo de expansão será através do sistema de franquias. Os interessados em se associar ao empreendimento podem fazer o pré-cadastro no site www.sportfood.com.br.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/vasco-lanca-rede-de-fast-food-e-poe-torcedores-para-escolher-nome-pela-internet_28717.html#ixzz3fyTBNea3

0 comentários :

Postar um comentário