Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Após goleada histórica, Grêmio cria promoção em lojas oficiais

Clube dará 5% de desconto para quem comprar a camisa oficial com o número 5 nas costas




O Grêmio aproveitou o histórico resultado obtido dentro de campo, no último domingo, na goleada por 5 a 0 sobre o Internacional, para subir as vendas de produtos do clube em lojas oficiais.
Sempre com a brincadeira sobre o número 5, o clube usou as redes sociais para anunciar cinco dias em que a Grêmio Mania dará 5% de desconto a quem comprar a camisa de jogo gremista com o número 5 grafado nas costas.
A referência, claro, é a histórica goleada sobre o rival Internacional, placar que havia sido obtido pela última vez apenas em 1912.
A promoção foi desenvolvida pelo próprio clube gaúcho e foi adotada pela Meltex, empresa que gerencia todas as unidades da Grêmio Mania, rede de lojas oficiais do clube gaúcho e que conta com 19 unidades, sendo 18 delas no Rio Grande do Sul e apenas uma em Santa Catarina.
Para anunciar a promoção, a Grêmio Mania fez uma provocação na sua principal loja física, que é na própria Arena do Grêmio. Os modelos na vitrine foram todos virados de costas. Todos, claro, vestiam a camisa número 5, foco da promoção que ficará vigente até a próxima sexta-feira.
A promoção tem como objetivo aumentar as vendas do varejo, que têm sofrido neste ano por conta da desaceleração da economia. Com a promoção, além de o clube agradar o torcedor após a vitória sobre o maior rival, consegue ampliar o fluxo de gente para as lojas oficiais do Grêmio.
Durante todo o dia, o clube fez questão de tratar a goleada de domingo com bom humor. Montagem com o técnico Roger, que exibiu a mão aberta em uma foto, imagem dos jogadores no vestiário após a partida exibindo os cinco dedos e até uma hashtag para exibir torcedores no jogo foi criada: “#Gremista5doJogo”.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/apos-goleada-historica-gremio-cria-promocao-em-lojas-oficiais_28868.html#ixzz3idOvIK46

0 comentários :

Postar um comentário