Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Copa do Brasil ganha novo patrocinador para oitavas de final

Patrocinador de MLS e Eurocopa, Continental Pneus planeja ativações com consumidores e revendedoras




A Copa Sadia do Brasil ganhou mais um novo patrocinador, que irá estrear a partir das oitavas de final da competição. A Continental, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, irá divulgar seu apoio através de mídia, atividades promocionais com consumidores e com rede de revendedoras da marca.
O torneio, criado há 27 anos, conta com a participação de 86 clubes neste ano. “Depois de patrocinarmos três edições da Copa do Mundo, iniciamos um projeto global que prevê a continuidade do uso do futebol como plataforma de comunicação. Mas agora com foco regional em eventos de expressão”, afirma Renato Sarzano, diretor-superintendente da Continental Pneus Mercosul.
A empresa alemã já investe em outras competições de futebol espalhadas pelo mundo, como a MLS (Major League Soccer), dos Estados Unidos, a Copa da Ásia e a Bundesliga (Campeonato Alemão), além de ser patrocinadora das seleções de Espanha e China.
A partir de 2016, a Continental retomará patrocínio da Eurocopa, que contará pela primeira vez com 24 times e não com 16, modelo que é seguido desde 1986. O torneio será disputado na França, de 10 de junho a 10 de julho.
“A Continental tem forte ligação com dinamismo e performance. Além disso, o futebol e a fabricação de pneus são atividades que requerem técnica, precisão, paixão e trabalho em equipe”, destacou Sarzano.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/copa-do-brasil-ganha-novo-patrocinador-para-oitavas-de-final_28846.html#ixzz3i2aztJxm

0 comentários :

Postar um comentário