Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Corinthians colocará “nome ilustre” para comandar Twitter

Clube também anunciou ação no Facebook: lateral Fagner será entrevistado por internautas


O Corinthians anunciou uma ação online que irá anteceder o clássico contra o Santos, pela Copa do Brasil. O clube afirmou que um “corintiano ilustre” irá assumir a conta oficial do Twitter, que mantém 3,5 milhões de seguidores.
A ação foi feita graças a uma parceria com o próprio Twitter e acontecerá entre as 20h30 e 21 horas, uma hora antes da partida na Arena Corinthians.
Por enquanto, o nome escolhido é mantido em sigilo. Para que os torcedores interajam e façam perguntas, é necessário postar com a hashtag “#SenhorXnoTimao”. O objetivo, claro, é descobrir quem está no comando da rede social.
Outra iniciativa anunciada pelo clube para as redes sociais foi uma parceria com a Rapid Fire Questions, que já fez acordos do tipo com a NBA. Trata-se de um modo de internautas fazerem uma entrevista via Facebook.
Para estrear a nova ferramenta, o escolhido foi o lateral Fagner. As perguntas podem ser enviadas pelo próprio Facebook. O jogador as responderá na semana de aniversário do Corinthians, que será no dia 1 de setembro. O clube tem mais de 10 milhões de seguidores na rede social mais popular do planeta.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-colocara-nome-ilustre-para-comandar-twitter_28957.html#ixzz3k1zTU4bH

0 comentários :

Postar um comentário