Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Corinthians lança plataforma para torcida criar vídeos relacionados ao clube

Stayfilm, rede social brasileira de criação de vídeos, conta com canal para corintianos

O Corinthians lançou uma nova plataforma online para interagir ainda mais com seu torcedor. No Stayfilm, rede social brasileira que cria filmes automaticamente a partir de fotos e vídeos, os torcedores poderão criar filmes pessoais. Os filmes terão visual característico do clube, inclusive com alguns jogadores do elenco.
Além do novo canal já disponível (www.stayfilm.com/corinthians), o clube tem um perfil oficial dentro da rede social (www.stayfilm.com/user/profile/corinthians), no qual irá compartilhar filmes sobre bastidores e momentos especiais do clube.
Os corintianos poderão seguir o perfil oficial, acompanhar essa novidade e criar seus filmes no estilo do Corinthians. O torcedor pode criar seu perfil na rede social de forma gratuita.
“Dentro e fora dos estádios, a torcida do Corinthians tem um engajamento único. Nas redes sociais não é diferente. A Fiel gosta de mostrar o amor pelo clube nas horas boas e ruins, nos momentos mais diversos da vida: nascimento do filho, casamento, férias e obviamente pelos estádios do Brasil ou onde quer que o Corinthians jogue”, afirmou Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do clube.
“Agora, em parceria com a Stayfilm, disponibilizamos mais uma ferramenta para que o torcedor mostre o amor pelo clube”, acrescentou.
Para o futuro, o clube planeja recursos adicionais para quem for sócio do Fiel Torcedor, com a disponibilização de ferramentas para isso no site do programa (www.fieltorcedor.com.br).
Para criar filmes no estilo Corinthians basta acessar o site ou baixar gratuitamente o aplicativo Stayfilm em dispositivos móveis. A produção acontece em até dois minutos e pode ser compartilhada na plataforma Stayfilm, no Facebook, Twitter e WhatsApp, entre outros dispositivos. 

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-lanca-plataforma-para-torcida-criar-videos-relacionados-ao-clube_28856.html#ixzz3iQFgwM6n

0 comentários :

Postar um comentário