Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Estádio do Maracanã será palco para curso de gestão no futebol

Estudantes terão chance de acompanhar 3 jogos durante evento, que terá início em 27 de setembro

 
O Maracanã terá mais um evento fora das quatro linhas, embora seja ligado ao futebol. O estádio irá abrigar o curso CEO’s do Futebol, que terá início no dia 27 de setembro.
A iniciativa é uma parceria da Sylvio Maia Education com a Sportplus Marketing Esportivo. Segundo os organizadores, a goleada sofrida pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 serviu de start para o programa de estudos.
Durante o curso, os estudantes poderão assistir a três partidas ao vivo no estádio. Na abertura do curso haverá o clássico dos milhões, entre Flamengo e Vasco, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O fechamento das aulas acontece no dia 6 de dezembro, data do confronto entre Flamengo e Palmeiras, também pelo Brasileirão.
O CEO’s do Futebol terá entre seus professores nomes como Alan Belaciano e Osvaldo Sestario, advogados de clubes, Wesley Cardia, ex-diretor do Grêmio, Internacional e Federação Gaúcha de Futebol, Geraldo Campestrini, presidente da Associação Brasileira de Gestão no Esporte, e Marcelo Lima, coordenador técnico da base do São Paulo. Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Flamengo, será o primeiro profissional a palestrar para os inscritos. Além do Rio de Janeiro, São Paulo também terá uma edição do curso no segundo semestre deste ano. 

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/estadio-do-maracana-sera-palco-para-curso-de-gestao-no-futebol_28952.html#ixzz3jw4Icgo3

0 comentários :

Postar um comentário