Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Fãs se revoltam com mudança de número de Schweinsteiger no United. Mas….

Ao voltar com seu tradicional número, meia sofre criticas no Facebook e soluciona impecavelmente o problema




Com uniforme ainda fornecido pela Nike, Bastian Schweinsteiger utilizou a camisa de número 23 durante toda a pré-temporada do Manchester United nos Estados Unidos.
Eis que a adidas chegou oficialmente ao clube no primeiro dia de agosto e com ela a numeração oficial foi divulgada. Schweinsteiger voltou ao número 31, que o acompanhou durante toda sua carreira no Bayern de Munique. Porém, tal mudança desagradou aos fãs que adquiriram sua camisa com a antiga numeração.
Diversas reclamações foram feitas na fan page do jogador, que soube lidar de maneira impecável com este problema. Especificamente para o alemão Florian Mocker, o meia lamentou o fato e prometeu que enviaria uma nova e autografada camisa a ele. Mais: convocou a todos que adquiriram a camisa 23 a comentarem na publicação com fotos que comprovassem a compra, que ele enviaria novos modelos (limite de 31 peças).
Motivado pela adidas ou não, Bastian Schweinsteiger deu um show de cavalheirismo e ganhou ainda mais simpatia dos seus fãs.
 
 

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário