Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Flamengo muda estratégia e apresenta “Kibe Loco” para a comunicação

Antonio Tablet assumiu pasta comandada por Gustavo Oliveira até a última semana


O Flamengo tem um novo vice-presidente de comunicação. Antônio Tabet, figura mais conhecida pelo blog “Kibe Loco”, assumiu a pasta de forma oficial na última quinta-feira.
A chegada do comediante muda o plano inicial da diretoria de Eduardo Bandeira de Mello. O dirigente preferia compor sua equipe com pessoas diretamente ligadas ao mercado. O antecessor de Tabet, Gustavo Oliveira, é o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade do Rio de Janeiro e vice-presidente da FCB Brasil.
Na chegada à Gávea, Tabet já exibiu que o bom humor não ficará de lado. “A ficha ainda não caiu porque não consegui associar esse termo ‘vice’ e Flamengo na mesma frase”, brincou.
Oliveira foi dispensado do cargo na última semana por apoiar Wallim Vasconcelhos, que também se desvencilhou da gestão de Mello para criar uma nova chapa no Flamengo. Rodolfo Landim, vice-presidente de planejamento, tomou o mesmo rumo.
Wallim será candidato nas eleições para presidente do Flamengo, marcadas no fim deste ano. Outro dirigente que apoiará sua chapa é Luiz Eduardo Batista, o BAP, CEO da Sky. O executivo foi vice-presidente de marketing da atual gestão, mas também se afastou de Bandeira de Mello.
Antônio Tabet trabalhava com marketing, mas ganhou sucesso após fazer o blog “Kibe Loco”. Com o crescimento do site, o humorista ganhou espaço e foi contratado pela Globo para trabalhar como roteirista para Luciano Hulk. Em 2011, fundou o grupo Porta dos Fundos, que conta com 10 milhões de seguidores no YouTube.
O Porta dos Fundos, por sinal, arranjou problemas recentes com o Flamengo. Com a Adidas, o grupo fez um vídeo para anunciar a nova camisa do time. No entanto, o conteúdo era uma brincadeira com o excesso de aportes pontuais no uniforme do Botafogo. O time rival não gostou e processou os humoristas e o próprio Flamengo.
Outra curiosidade envolvendo Tabet é a sua sociedade no canal Desimpedidos. O vídeo de humor, ligado diretamente ao futebol, mantém parceiros como Felipe Andreoli, Kaká e Luciano Hulk.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/flamengo-muda-estrategia-e-apresenta-kibe-loco-para-comunicacao_28888.html#ixzz3j4xg3S5s

0 comentários :

Postar um comentário