Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Grêmio faz reunião por melhorias nos bairros do entorno de sua arena

Diretoria convoca prefeito de Porto Alegre e moradores de Humaitá, Farrapos e Navegantes, que ficam vizinhos ao estádio




O Grêmio apresentou, às comunidades dos bairros Humaitá, Farrapos e Navegantes, que ficam no entorno da arena do clube, um projeto de melhorias da região. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Porto Alegre. Segundo o clube, a iniciativa visa “um trabalho de integração social e de maior proximidade com a população local”.
Os membros das comunidades foram recepcionados pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, e pelo prefeito José Fortunati.
“Nosso objetivo é buscar uma articulação de ações comunitárias para que todos possam ser beneficiados. Este evento é um passo para o futuro de todos nós”, afirmou Bolzan.
O prefeito Fortunati afirmou que a prefeitura dá apoio total ao projeto do Grêmio de melhoria do entorno da região. “Este gesto do clube é muito importante, pois aproxima a Arena do Grêmio da comunidade. Nos somamos a essa parceria, pois queremos construir uma melhor qualidade de vida para todo mundo por meio de ações concretas e viáveis, que mudem a realidade”, afirmou o prefeito.
O Grêmio inaugurou sua arena no final de 2012, com um amistoso contra o Hamburgo, da Alemanha, em substituição ao seu antigo estádio Olímpico. A instalação esportiva fica no bairro do Humaitá, na zona norte da cidade.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/gremio-faz-reuniao-por-melhorias-nos-bairros-do-entorno-de-sua-arena_28959.html#ixzz3k1zbMfMu

0 comentários :

Postar um comentário