Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

JUVENTUS EXPLORA OPORTUNIDADES DO MERCADO ASIÁTICO

Em Xangai para a disputa da Supercopa da Itália, Juve anuncia duas novidades para os milhares de fãs da região


Aproveitando sua presença em Xangai para a disputa da Supercopa da Itália contra a Lazio, que terá lugar no próximo dia 8 de agosto, a Juventus anunciou duas novidades voltadas ao mercado do continente.

A primeira delas é uma parceria de conteúdo com a Sina Sports, divisão de esportes da Sina.com, gigante de mídia da China. Pelo acordo, o veículo poderá cobrir de maneira exclusiva a presença da Vecchia Signora em solo chinês, com acesso facilitado ao treinador  Massimiliano Allegri e todo elenco. Ou seja, muito mais informação sobre os italianos durante o período.

Já visando o poder de consumo dos fãs do clube espalhados na região, a Juventus lançou sua loja virtual oficial para a Ásia-Pacifico, a JuveStoreAsia. O evento contou com a participação do ex-jogador David Trezeguet, que hoje atua como embaixador global da Juve.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário