Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

“Kibe Loco” no Flamengo reacende polêmica com Botafogo

Com Antonio Tabet como vice-presidente de comunicação, dirigentes alvinegros voltam a se manisfestar contra vídeo


O anúncio de que Antônio Tabet, dono do blog Kibe Loco, será o novo vice-presidente de comunicação do Flamengo não foi bem digerido pelo Botafogo. O clube alvinegro, que já havia ameaçado processar o rival, voltou a falar grosso em relação a um vídeo do “Porta dos Fundos”.
Em maio deste ano, a Adidas se uniu ao grupo de humor, que tem Tabet como sócio, para anunciar o novo uniforme do Flamengo. O vídeo, no entanto, fazia piada com o excesso de patrocínios pontuais na camisa do rival Botafogo.
O clube de General Severiano ficou irritado com a história. O vice-presidente jurídico do clube, Domingos Fleury, falou em processar o Porta dos Fundos por uso ilegal da marca do Botafogo. O que foi conquistado, na época, foi a retirada do vídeo do YouTube.
O assunto havia esfriado, mas a contratação de Tabet colocou o Flamengo diretamente na briga. “Corrobora ainda mais a má fé do Porta dos Fundos com o uso indevido da marca do Botafogo. Fica claro que o agora cartola do Flamengo sabia muito bem o que estava fazendo”, afirmou nesta terça-feira Fleury ao portal UOL.
A questão é que o Flamengo foi diplomático no episódio. Apesar de ter cedido a Gávea para realizar as gravações, o clube afirmou não ter tido nenhuma participação na ação aprovada por sua patrocinadora.
Com a clara ligação próxima entre o presidente Eduardo Bandeira de Mello e Antonio Tabet, o Botafogo entende que ganhou força nessa briga. “O Flamengo diz que não sabe de nada, mas achamos tudo muito estranho. Ainda mais agora, que o clube convidou um dos fundadores e cabeça do Porta dos Fundos. Não compactuamos com esse tipo de brincadeira e tudo será resolvido na Justiça”, completou Fleury.
Procurado pela Máquina do Esporte, Tabet não conseguiu responder à reportagem até o fechamento desta edição.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/kibe-loco-no-flamengo-reacende-polemica-com-botafogo_28918.html#ixzz3jIlLwvCU

0 comentários :

Postar um comentário