Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Novo terceiro uniforme do Bahia bate recorde de vendas

Uma homenagem ao “Esquadrão de Aço”, 3 mil camisas foram vendidas em apenas 24 horas



Em 1947, após uma vitória por 7 a 2 sobre o São Paulo, então conhecido como “Esquadrão da Fé”, o jornalista Aristóteles Goés apelidou o Bahia como “Esquadrão de Aço!” em uma matéria feita para o jornal ‘A Tarde’. A expressão pegou, agradou à torcida e virou uma das formas de se referir ao Tricolor, até hoje utilizada em todo o país.
Para homenagear tal feito e o nome que se popularizou entre os torcedores, a Penalty lançou um terceiro uniforme na cor do aço. E ele é um sucesso! Tendo batido todos os recordes da história do clube, foram 3 mil unidades comercializadas em apenas 24 horas. Além disso, das 8.200 unidades fabricadas pela marca para o lançamento, 7.618 já foram adquiridas pelo comércio varejista.
Ao todo, 4.732 peças foram vendidas ao mercado local, isto é, empresas que comercializam exclusivamente produtos da equipe, e 2.886 foram vendidas para lojas virtuais espalhadas pelo país.

 
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário