Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Palmeiras vende ingresso de visitante para flamenguistas no Rio

Iniciativa, que será repetida por Maracanã no jogo de volta pelo Brasileiro, visa facilitar vida de torcedor visitante


Os administradores do Maracanã e do Allianz Parque resolveram criar um clima de reciprocidade para os duelos entre Palmeiras e Flamengo do Campeonato Brasileiro.
Os flamenguistas poderão comprar entradas de visitantes no Rio de Janeiro para a partida contra o Palmeiras em São Paulo. A partida está marcada para o próximo domingo. Da mesma forma, os palmeirenses poderão comprar bilhetes para o jogo de volta, marcado para o Rio de Janeiro, no dia 6 de dezembro.
A ação com o Palmeiras é a primeira conquista de uma campanha feita por Flamengo e os administradores do Maracanã, já veiculada nos telões do estádio, para que se melhore o tratamento dado aos torcedores visitantes nos estádios do país.
O Maracanã disponibiliza para todos os jogos a venda online para os torcedores visitantes, além de pontos de venda no Rio de Janeiro. O estádio também mantém os setores centrais mistos dando a opção para o torcedor visitante assistir aos jogos em conjunto com familiares e amigos cariocas.
As entradas para o confronto de domingo estão disponíveis para os flamenguistas adquirirem a partir desta quinta-feira (dia 13) até sábado (dia 15) na sede do Flamengo, das 10h às 17h. O ingresso custa R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia).
A reciprocidade entre Flamengo e Palmeiras irá evitar incidentes como o ocorrido no jogo entre Corinthians e Atlético-MG, disputado na Arena Corinthians, em julho. Na ocasião, os atleticanos só puderam comprar entradas nas bilheterias de Itaquera, o que gerou confusão, já que não havia quantidade suficiente de ingressos disponível para os torcedores visitantes.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/palmeiras-vende-ingresso-de-visitante-para-flamenguistas-no-rio_28876.html#ixzz3ihzpEyHn

0 comentários :

Postar um comentário