Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Por público, Botafogo estreia horário das 11h em Série B do Brasileiro

Equipe estreia em jogos pela manhã no próximo domingo contra o Paysandu, no Engenhão

O Botafogo irá testar o horário das 11h na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez nesta temporada, a divisão de acesso do Brasileirão terá um jogo na manhã de domingo, iniciativa que tem dado certo na elite.
Vice-líder da Série B, com 36 pontos, o clube carioca, que tenta o retorno à primeira divisão, irá enfrentar o Paysandu, sétimo colocado com 30 pontos. O jogo será disputado no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Para que os jogadores se preparem melhor para jogar às 11h, o técnico Ricardo Gomes programou os treinos para o mesmo horário durante a semana.
“Nesta semana, todos os treinos serão praticamente no horário do jogo e acho importante para a adaptação. Estou bem confiante e feliz. Tenho visto que esse horário está funcionando na Série A, com um bom público”, destacou o meia Elvis.
“Espero que seja bom e que todo botafoguense volte para casa para almoçar e comemorar a vitória. Será um jogo difícil, mas vai dar tudo certo”, acrescentou o jogador.
A expectativa da diretoria é atrair mais público ao jogo. Atualmente, o clube é apenas o quinto que mais atrai torcedores na Série B e o 19º contando todas as divisões. O Botafogo detém média de 10.610 pessoas por partida. Os botafoguenses ocupam, em média, apenas 22% das arquibancadas do Engenhão.
O líder da Série B nesse quesito é o Bahia, com 15.833 por jogo. Ceará, Santa Cruz e Paysandu vêm logo atrás.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/por-publico-botafogo-estreia-horario-das-11h-em-serie-b-do-brasileiro_28905.html#ixzz3jCZChuPE

0 comentários :

Postar um comentário