Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Adidas convoca Robben para anunciar novo uniforme do Sport

Terceira camisa será azul, em referência à cor da monarquia holandesa

Os torcedores do Sport podem ficar orgulhosos: o primeiro a vestir o novo uniforme do clube foi um grande jogador do futebol mundial. O holandês Robben não foi contratado para jogar em Recife, mas foi o escolhido para divulgar a camisa III do time pernambucano.
A iniciativa foi da Adidas, que fornece material esportivo ao Sport e patrocina o jogador holandês. Em um vídeo de 30 segundos gravados em Munique, Robben agradece o fato: “É uma honra recebê-la”, afirmou sobre a camisa.
A escolha do jogador não foi aleatória. A camisa III do Sport foi feita em azul, uma referência à cor da monarquia holandesa. Pernambuco teve uma forte colonização do país europeu no século XVII.
Com o tema de “Invasão Holandesa”, em referência às migrações do país, a Adidas também fez um enorme modelo do uniforme que chegou de balão na Ilha do Retiro para representar a invasão, mas dessa vez no estádio.
A nova camisa do Sport já tem estreia marcada: dia 13 de setembro, em partida contra o Fluminense, pela Campeonato Brasileiro. Nas lojas, os torcedores do clube irão encontrar o modelo por R$ 220. 

0 comentários :

Postar um comentário