Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Atlético-MG adianta negociações para trocar Puma pela Dry World em 2016

Contrato de cinco anos renderá cerca de R$ 100 milhões ao clube e marca já exibe a bandeira do Brasil em site oficial

A partir de janeiro de 2016, o Atlético Mineiro deverá usar uniformes fabricados pela canadense Dry World, empresa que fará sua estreia no mercado brasileiro. O martelo já teria sido batido em cinco anos de contrato, que renderão cerca de R$ 100 milhões ao clube, segundo apurou a Máquina do Esporte. Falta, contudo, a oficialização do vínculo.
A direção atleticana não confirma a parceria, apesar de admitir que as conversas estão adiantadas. Do outro lado, a página da Dry World anunciou de maneira sutil sua chegada ao Brasil na manhã desta terça-feira (29).  Em um dos players da home, a logomarca ganhou as cores da bandeira brasileira.
A fabricante é especializada na produção de uniformes para rúgbi e tornou pública sua vontade de entrar no país no início do mês, quando visitou as instalações do Atlético e conversou com representantes do clube. Um dia após a visita, a empresa exibiu a marca do Galo Na Veia, programa de sócio-torcedor atleticano, em seu site oficial.
Em entrevistas a veículos regionais, o presidente Daniel Nepomuceno chegou a admitir o interesse da marca em assumir a produção dos uniformes alvinegros, mas nunca falou em negociação oficial.
Procurada pela reportagem, a Puma, atual fornecedora de material esportivo do clube, afirmou que segue em negociações para a renovação do contrato vigente até o fim da temporada. A Dry World, por sua vez, ainda não tem escritório de representação no Brasil.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/atletico-mg-adianta-negociacoes-para-trocar-puma-pela-dry-world-em-2016_29134.html#ixzz3nEwG00vV

0 comentários :

Postar um comentário