Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CORINTHIANS AMPLIA PRESENÇA DIGITAL COM PARCERIA COM VIBER

Clube disponibilizará conteúdo exclusivo no aplicativo através de um Grupo Aberto para torcedores

Atual líder do Brasileirão Chevrolet 2015, o atual bom momento do Corinthians reflete também em seu trabalho nas redes sociais. O clube tem explorado de maneira muito positiva seus canais, ampliando cada vez mais sua presença para atender a crescente demanda de torcedores de dentro e fora do estado.

Uma ação social com o Mc Donald’s, pioneira parceria com o Twitter no Brasil e a plataforma Corinthians by. Napster. Desta vez, o clube paulista anunciou um acordo com o Viber, aplicativo de mensagens, ligações e chamadas de vídeo para celular com mais de 600 milhões de usuários ativos.

Para marcar sua chegada ao aplicativo, o Corinthians lançou um Grupo Aberto na plataforma, onde os torcedores poderão acompanhar conversas e ver em primeira mão fotos, vídeos e bastidores exclusivos do clube. A equipe digital do Timão ficará responsável pela curadoria do perfil e terá como colaboração diversos usuários que serão convidados.

O Grupo Aberto é o grande diferencial do Viber em relação as demais redes sociais. Nela, o Corinthians abrirá a possibilidade de ocorrer conversas entre celebridades, personalidades do esporte, ex-boleiros e ídolos do clube. Um novo pioneirismo que em breve certamente será seguido por outras equipes do país.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário