Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Corinthians anuncia festa em estádio para divulgar nova camisa III

Categoria de base, fogos e mosaico estão programados para que o clube e a Nike apresentem uniforme laranja


O Corinthians usará seu aniversário para popularizar a nova camisa III do time, na cor laranja. O clube completou 105 anos na última terça-feira (01/09) e comemorará a data diante de sua torcida, na partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. E o foco das celebrações será o novo uniforme lançado pela Nike.
A fornecedora de material esportivo do Corinthians resolveu apostar em uma coloração que lembra o “terrão”, como eram chamados os antigos campos de treinamento da base do time. Em um vídeo lançado na última semana, a Nike, ainda sem exibir a nova camisa, exaltou as origens do clube por meio dos velhos campos sem grama.
Nesta quarta-feira, haverá o lançamento oficial do uniforme, mas longe dos terrões. A camisa será anunciada nos gramados da Arena Corinthians, diante dos torcedores. Quem vestirá o novo modelo, primeiramente, serão jogadores da base, chamados de “Filhos do Terrão” pelo clube. No vídeo divulgado pela Nike, a estrela é o atacante Malcom, único titular do time formado no próprio clube.
Após a apresentação do novo uniforme, os torcedores poderão ver uma queima de fogos, algo que tem sido relativamente comum na Arena Corinthians. Na partida válida pelo Campeonato Brasileiro, será a vez dos jogadores profissionais entrarem em campo com a camisa laranja pela primeira vez.
Ainda como forma de comemoração pelos 105 anos de idade, haverá um novo mosaico na arena, antes do jogo começar. Na última quarta-feira, contra o Santos, houve a mesma iniciativa, com uma imagem que mostrou as iniciais “SCCP” e o primeiro escudo do time paulista.
Na terça-feira, as celebrações foram iniciadas à noite, com um grupo de ciclistas que pedalaram do Bom Retiro, onde surgiu o clube, até a sede no Parque São Jorge. 
Time inglês aproveita data corintiana para vender uniforme
O Corinthian-Casuals, time inglês que originou o Corinthians Paulista, resolveu aproveitar a data de aniversário dos brasileiros para vender mais camisas. Em sua página de Facebook, o clube fez um longo post para exaltar a fundação da equipe.
A mensagem, toda em português, relembrou os fundadores do Corinthians. Embaixo da nota, claro, o clube inglês colocou o link para a sua loja oficial.
No site, o destaque é o jogador Jamie Byatt, que no início deste ano chegou a jogar no próprio Corinthians em um amistoso: “Compre uma camisa autografada por ele antes de 1º de setembro!”. O atleta está de saída da equipe inglesa. 




0 comentários :

Postar um comentário