Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cruzeiro garante máster com empresa de conselheiro

Clube fechou com Supermercados BH, que pertence a Pedro Oliveira, dirigente da equipe

O Cruzeiro apresentou um novo patrocinador máster. O clube fechou com o Supermercados BH até o fim deste ano. Com o novo parceiro, os mineiros encerraram um jejum de nove meses sem um aporte na área mais nobre do uniforme.
Desde a saída da BMG, no fim de 2014, o Cruzeiro mantinha o espaço máster sem nenhuma marca. Com dificuldades no mercado, o marketing do clube preencheu outras propriedades do uniforme com marcas diversas. Cemil, Vilma Alimentos, TIM, VoxxSUPLEMENTOS e 99Taxis fecharam contrato com o clube de Belo Horizonte.
A solução veio de dentro como o América do próprio Cruzeiro em uma relação que não é nada nova. O Supermercados BH tem como sócio-diretor o executivo Pedro Lourenço de Oliveira, que é conselheiro do time.
Esse não é o primeiro contrato de patrocínio entre a rede de supermercados e o Cruzeiro. A empresa, aliás, já fez aporte a outras equipes, Mineiro, também de Belo Horizonte.   
É com o Cruzeiro, no entanto, que Pedro Lourenço mantém relações mais próximas. A marca já esteve presente no uniforme, em propriedade menor, e até na equipe de vôlei do clube.
Neste ano, em dificuldade financeira, o Cruzeiro recorreu ao seu conselheiro para fazer novos investimentos: o empresário chegou a desembolsar 2 milhões de euros para a contratação de De Arrascaeta. Recentemente, ele chegou até a ser cotado para se candidatar a presidente da equipe.
Em comunicado oficial, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, deixou claro o tom de “ajuda” no novo patrocínio máster do time. “Passamos dificuldades de encontrar parceiros ao longo do ano, tanto pelo momento que o país atravessa, mas o Pedro Lourenço não deixou de cumprir com esse dever de cidadão mineiro”, afirmou. 

Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário