Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Flamengo lança boné personalizado de Guerrero

Jogador ajudou a criar o modelo inspirado na bandeira peruana; peça chegará às lojas no fim do ano


Dois meses após chegar ao Flamengo, o atacante Paolo Guerrero ganhou o seu primeiro produto oficial: um boné alusivo à seleção peruana com as iniciais do jogador e o escudo do clube. A peça chegará às lojas oficias rubro-negras no fim do ano e custará R$ 159. Os sócios-torcedores terão 10% de desconto na aquisição do novo item.
"Queríamos fazer um produto para o Guerrero, já que sabemos que existe uma demanda da torcida para isso. Pensamos em usar como referência o país deles, a possibilidade de venda tanto para rubro-negros como para turistas peruanos, que queiram algum souvenir do Flamengo e do atleta”, afirmou Dirceu Rodrigues, gerente de marketing flamenguista.
O executivo conta que o atleta participou da confecção do modelo. “O Guerrero participou da confecção no seguinte sentido: demos a ideia para a New Era, a fabricante fez o desenho e mandamos para o Guerrero ver. Ele gostou e ainda sugeriu que colocássemos bordado na lateral PG9, como uma marca registrada dele".
Apresentado no início de julho, Guerrero é apontado como peça fundamental na ascensão do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Após um início de competição instável, o time ocupa a quarta colocação na tabela com 41 pontos.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/flamengo-lanca-bone-personalizado-de-guerrero_29062.html#ixzz3luvy49ef

0 comentários :

Postar um comentário