Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Palmeiras acerta com mais 7 empresas para beneficiar sócio-torcedor

Entre novos parceiros está bar temático Hooters, conhecido por suas belas garçonetes

O Palmeiras fechou com mais empresas para aprimorar seu clube de vantagens aos sócios Avanti, o programa de sócio-torcedor do clube. O clube assinou com sete novas marcas, que vão de gastronomia a hotelaria.
“O Avanti é um elo entre clube e torcedor, com um retribuindo o esforço do outro. Além de privilégios em jogos do Palmeiras, o sócio-torcedor também pode aproveitar as parcerias que fazemos e economizar em descontos”, afirmou o gerente de marketing do Avanti, Francisco Gallucci. 
Entre os novos parceiros estão o Hooters (bar temático), Buck Auto Escola, Bendita Hora (restaurante e pizzaria), Benihana (culinária japonesa), Costão do Santinho (ressort, golfe e spa), Fatto a Mano Pastifício (gastronomia italiana) e Hotel Feller. Ao todo, o clube conta com mais de 20 parceiros.
No bar temático conhecido por suas belas garçonetes, os sócios Avanti terão desconto de 20% no valor total da compra em dias de jogo do Palmeiras, enquanto nas demais datas o desconto é de 15%.
O Clube de Vantagens Avanti existe há mais de dois anos. Desde então, os associados já economizaram cerca de R$ 400 mil em descontos com as parcerias oferecidas pelo programa de relacionamento, que permite aos associados acumularem pontos de diversas formas. Em troca, podem resgatá-los em premiações e experiências exclusivas.
Os pontos são adquiridos de várias maneiras: pagando a mensalidade em dia, comprando ingressos, frequentando os jogos do Palmeiras e comprando produtos da loja virtual Mundo Palmeiras e da Academia Store.
Recentemente, o sistema foi integrado a outros programas de fidelidade, como Multiplus, Netpoints e Smiles. Outra novidade é que os sócios podem transferir os pontos desses programas para o Clube de Vantagens. Todas as informações sobre pontos e trocas estão no site: www.clubedevantagens.com.br.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/palmeiras-acerta-com-mais-7-empresas-para-beneficiar-socio-torcedor_29054.html#ixzz3loVZ0JXS

0 comentários :

Postar um comentário