Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

POR PÚBLICO INFANTIL, JUVENTUS LANÇA NOVA SEÇÃO NO SEU SITE E APRESENTA MASCOTE

De olho na nova geração de torcedores, clube oferta benefícios e nova categoria em seu programa de sócios


Ciente da importância de impactar os diferentes perfis de seus torcedores, a Juventus potencializa sua presença no ambiente digital e apresenta algumas boas novidades. Voltada para o público infantil, a nova seçãoKids do seu site oficial é apenas uma delas. O espaço trará diversos atrativos, como papéis de parede para colorir e produtos licenciados infantis, além de informações sobre as escolinhas de futebol da equipe espalhadas pelo mundo.

Além disso, a Juve aproveitou a oportunidade para apresentar sua nova mascote, a zebra J, que será um pilar fundamental na relação e interação com este novo público. Com ela, a Juventus espera também que seu estádio seja visto como um lugar ideal para a família, e isso passa por ofertar uma série de atividades. Para as crianças, além do site e da mascote, o Juventus Stadium oferece oficinas de canto, serviços de creche e profissionais destinados exclusivamente ao entretenimento das mesmas.

Já para a recém-criada categoria Junior Members, os associados mirins poderão desfrutar de diversos benefícios, como entrar em campo com o elenco antes da partida e participar de conferências de imprensa com o técnico Massimo Allegri.



Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário