Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Santos apresenta quarto executivo de marketing no período de um ano

Eduardo Menezes, que já atuou na Vila Belmiro no passado, será apresentado nesta segunda-feira no clube

Não é só a vida de técnico que é instável no futebol brasileiro. Pelo menos é isso o que o Santos tem provado nos últimos meses. Nesta segunda-feira, o clube apresentará o quarto executivo de marketing em um período de um ano.
Até o fim do ano, Fernando Montanha liderava a área. Com a mudança de diretoria, o executivo deu lugar a Alex Fernandes, demitido apenas três meses depois. Em seu lugar, chegou Paulo Cesar Verardi, que pediu demissão após quatro meses e desentendimentos com a direção.
Agora, o clube apostará em Eduardo Rezende, que já atuou nos bastidores da Vila Belmiro no passado, em negociações envolvendo marcas como Panasonic, BMG e Herbalife.
À Máquina do Esporte, Rezende reforçou a comparação com a vida dos técnicos. “É como o Dorival (Júnior, treinador do Santos). Tem que jogar na quarta e no domingo. Como ele consegue trabalhar, sem tempo para treino? No marketing é parecido. Tem que ter uma rotina de ações, mas mantendo um plano. Às vezes, falta braço, e a necessidade imediata te atropela”.
O executivo detalhará o plano do marketing santista nesta segunda-feira, mas já adiantou qual será a principal linha a ser seguida: “Uma das questões mais sérias será a imagem do clube, o trabalho de branding”.
Os patrocínios seriam consequência de uma marca mais forte em longo prazo. Os acordos pontuais devem ocorrer por uma “necessidade”, mas de forma mais ordenada, segundo Rezende.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/santos-apresenta-quarto-executivo-de-marketing-no-periodo-de-um-ano_29089.html#ixzz3mPFQ41ZA

0 comentários :

Postar um comentário