Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Corinthians promove seu ‘MasterChef’ para escolha de sanduíche de restaurante oficial

Clube fará concurso em 3 fases, aberto a todos os torcedores

O Corinthians irá promover a web série “Mestre Cuca da Fiel”, na linha “MasterChef” para a escolha do vencedor, que terá a chance de colocar a receita criada no cardápio da nova rede de alimentação oficial do clube.
O concurso tem três fases. Na primeira, o torcedor precisa enviar o vídeo da receita do sanduíche preparado, acompanhado da receita por escrito, via sistema de transferência de arquivos (We Transfer, Google Drive etc) para comunicacao@sccorinthians.com.br. O prazo se encerra no domingo e cada torcedor mestre-cuca pode se inscrever com mais de uma receita.
Todos os corintianos podem participar, incluindo cozinheiros, estudantes de gastronomia e aqueles que se arriscam na cozinha por hobby. Serão duas fases até a escolha do vencedor.
Um júri, formado por quatro representantes, escolherá as dez melhores receitas, que no dia 27 serão publicadas no canal oficial do Corinthians no YouTube. As finalistas serão avaliadas pelos torcedores. As quatro receitas que tiverem maior número de curtidas no YouTube irão se classificar para a final.
Finalmente, os autores das quatro receitas finalistas irão participar de uma web série, que será gravada em São Paulo e será exibida nas redes sociais do clube. Os participantes serão avaliados pelo público em mecanismo a ser divulgado pelo Corinthians.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-promove-seu-masterchef-para-escolha-de-sanduiche-de-restaurante-oficial_29254.html#ixzz3pLNlE5A7

0 comentários :

Postar um comentário