Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Internacional faz campanha para ter sócio-torcedor em todos os municípios gaúchos

Ideia da ação é fazer de clube o 1º do país a ter associado em todos os municípios de seu Estado


O Internacional lançou campanha para angariar sócios-torcedores em cada uma das 497 cidades do Estado do Rio Grande do Sul. Para atingir essa marca, falta conquistar ao menos um associado em 28 municípios gaúchos.
“Essa é a barreira que vamos ultrapassar no próximo mês: ser o primeiro clube brasileiro a possuir associados em todas as cidades de seu Estado”, afirmou o clube em seu site oficial.
A identificação das cidades em que ainda não há ao menos um sócio-torcedor colorado foi feita através do GeoInter, programa que mapeou o quadro social do clube. Como as cidades em que não há associados são algumas das menores do Estado, o próprio clube pede que seus torcedores espalhem a notícia caso tenham algum amigo ou parente nesses municípios, como Charrua, Forquetinha, Jacuizinho e Toropi, entre outros.
Quem for o primeiro torcedor a se associar nestes locais ganhará uma medalha especial grafada com o nome da cidade e o número 1. A cada sócio obtido em um desses locais, o clube anuncia o feito em sua conta no Twitter. Até o final da tarde de sexta-feira, a relação havia sido reduzida para 26 municípios sem sócios do clube gaúcho.
Para se associar, o torcedor pode procurar a CAS (Central de Atendimento ao Sócio), no portão 5 do estádio do Beira-Rio, nos consulados espalhados pelo interior do Estado, no site oficial ou através do telefone (51-3230-4600).

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/internacional-faz-campanha-para-ter-socio-torcedor-em-todos-os-municipios-gauchos_29160.html#ixzz3ni0AfGdo

0 comentários :

Postar um comentário