Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Palmeiras faz ação de Outubro Rosa durante jogo contra Ponte Preta

Clube fará exames de mamografia gratuitos nesta quinta e sexta-feira, em caminhão estacionado no Allianz Parque

O Palmeiras fez mais uma ação de apoio à campanha Outubro Rosa. O clube trocou a foto do escudo em sua página no Facebook por uma cicatriz rosa. A foto de capa foi alterada para uma imagem do atacante Rafael Marques com a mão no peito e o mesmo desenho sobreposto, lembrando o mês de prevenção contra o câncer de mama.
A campanha do clube está sendo feita em parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) e o grupo Meninas de Peito. Outras ações especiais foram feitas durante o jogo de quarta-feira (dia 14), no Allianz Parque, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, com o time entrando em campo com mulheres que se submeteram à mastectomia para a erradicação do câncer de mama.
Nesta quinta e sexta-feira, um caminhão estará estacionado no estádio palmeirense para a realização de mamografias. Para participar, as torcedoras precisam preencher um cadastro disponível online: http://www.marqueessegol.com.br/agendar.html.
Painéis informativos com a marca da cicatriz rosa também foram instalados na arena. A ideia é informar à torcida sobre a importância de se realizar exames para o diagnóstico precoce do câncer de mama. No início do mês, o clube já tinha promovido o “Sábado Rosa”, com uma série de atividades físicas e divulgação de informativos sobre a doença.




0 comentários :

Postar um comentário