Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Para celebrar carreira, Rogério Ceni lança linha de relógios da Tecnhos com sua assinatura

Goleiro estrela 5 modelos que relembram marcas e façanhas de capitão são-paulino

Em seu último ano de carreira, o goleiro Rogério Ceni lançou nesta segunda-feira uma linha de relógios exclusiva para celebrar seus 25 anos de carreira. A coleção celebra os feitos, títulos, conquistas e recordes do maior goleiro-artilheiro da história do futebol, tendo marcado 130 gols pelo São Paulo.
Para celebrar momentos marcantes de sua trajetória, o camisa 1 elaborou, em conjunto com a marca Technos, cinco modelos de relógios. Para relembrar a marca de cem gols, foram desenvolvidos dois modelos, com mostradores inspirados na camisa que Rogério Ceni usava no clássico contra o Corinthians, no dia 27 de março de 2011, na Arena Barueri, quando atingiu a marca.
Já a coleção Capitão reforça a imagem do goleiro como um dos símbolos do São Paulo e traz dois modelos de relógios com as cores do time do Morumbi e uma braçadeira de capitção personalizada, formando um kit especial. Finalmente, o projeto que foi nomeado com o apelido do goleiro, M1TO, traz modelos numerados como um item de colecionador, além de um par de luvas de goleiro personalizadas e uma medalha com a imagem de Rogério.
Para essa linha, o Grupo Technos apostou em uma estratégia especial: a quantidade de relógios produzidos foi igual ao saldo de gols de Rogério até a data de lançamento: 131. Vale lembrar que os relógios estarão disponíveis em pontos de venda pelo Brasil a partir de outubro.
“Os relógios são muito bonitos. Quero falar do privilégio de participar desta parceria. Fui procurado no início do ano e me sinto privilegiado pela careira no São Paulo, há tanto tempo em um clube e pela parceria com uma empresa que tem mais de 40% do mercado”, afirmou o jogador são-paulino.
“Todos os modelos foram aprovados por mim. Alguns terão até minha assinatura. Os modelos são muito bacanas e outros produtos virão”, acrescentou o goleiro.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/para-celebrar-carreira-rogerio-ceni-lanca-linha-de-relogios-da-tecnhos-com-sua-assinatura_29174.html#ixzz3nvYbne00

0 comentários :

Postar um comentário