Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

São Paulo tem curso sobre organização de megaeventos esportivos

Especialistas em diversas áreas envolvidas na organização de eventos darão as aulas em evento na Aceesp

São Paulo será sede, entre 7 de novembro e 5 de dezembro, do “Curso de Gestão de Eventos Esportivos – da concepção à execução”, dividido em dez módulos, sempre aos sábados pela manhã e à tarde. As aulas serão ministradas no auditório da Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), na Avenida Paulista.
Durante o curso, serão abordados diversos tópicos relacionados à organização de megaeventos esportivos. Desde a importância das entidades esportivas para a concepção do evento, até questões relativas à planejamento, segurança, legislação, logística, hospitalidade, credenciamento, ingressos, mobilidade urbana, operações de mídia e imprensa e marketing.
“Mais do que nunca entender o briefing, elaborar metas e estratégias, prever as áreas funcionais, alinhar necessidades das modalidades e adaptação do espaço/arenas, desenhar o layout e pensar em estruturas temporárias e fluxo dos processos de competição são elementos fundamentais de um bom planejamento que almeja o sucesso”, afirma Libia Macedo, uma das organizadoras do curso.
É possível se inscrever em todos os módulos ou em datas específicas, conforme o interesse de cada um. Informações sobre o curso, como datas, temas e valores, podem ser acessadas no seguinte link: https://eventioz.com.br/e/curso-de-gestao-de-eventos-esportivos-da-concepcao.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/sao-paulo-tem-curso-sobre-organizacao-de-megaeventos-esportivos_29231.html#ixzz3omWuws91

0 comentários :

Postar um comentário