Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Após fechar com time de Ronaldo, FutebolCard está perto de fechar parceria com Orlando City

FutebolCard implanta nos EUA modelo de uso de cartão de crédito para passar catraca de estádio de futebol

Após fechar parceria com o Fort Lauderdale Strikers, clube que tem Ronaldo Fenômeno como um dos donos, a FutebolCard está próxima de ampliar o projeto para exportação de tecnologia na venda de ingressos nos EUA. 
Segundo a Máquina do Esporte apurou, a empresa negocia com o Orlando City, time que também tem um dono brasileiro, para ser a operadora de tíquete da equipe. O negócio ainda não é confirmado por Robson de Oliveira, sócio-diretor da empresa. 
A ideia, nos dois casos, é fazer a venda de ingressos da equipe a partir da temporada que vem.
“Assinamos por três anos com o Strikers para a venda de ingresso, acesso ao estádio e inovação tecnológica”, afirma Oliveira. 
A partir de janeiro, a empresa irá implantar a tecnologia de uso do cartão de crédito na catraca para entrar no estádio. Os primeiros jogos em que o sistema estará disponível serão os confrontos da Florida Cup entre Schalke 04 x Atlético-MG e Internacional x Fluminense, além do amistoso entre Fort Lauderdale x Corinthians, após a competição. A temporada da NASL, liga disputada pelos Strikers, tem início em março. 
A empresa abriu escritório em Miami com o nome de MyPass justamente para não estar vinculada a apenas uma modalidade. A ideia é vender o serviço também para franquias das grandes ligas dos Estados Unidos, como beisebol, futebol americano, hóquei no gelo e basquete. 
“Já conversamos com algumas equipes para apresentar o serviço. Mas não temos nada fechado ainda”, afirmou Oliveira, negando ter acordo já assinado com o City. 
Outra iniciativa da MyPass é de apresentar aos times americanos o modelo de sócio-torcedor. “Lá eles vendem só o season ticket. Estamos conversando com alguns times de hóquei e beisebol, mostrando o que há no Brasil”, disse. 
O Orlando pode ser o primeiro cliente desse serviço, mas depende da assinatura do contrato.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/empresa-brasileira-fecha-parceria-com-time-de-ronaldo-para-venda-de-ingressos_29432.html#ixzz3sS0SqU34

0 comentários :

Postar um comentário