Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

BRAHMA E ATLÉTICO/MG INAUGURAM CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA NA CIDADE DO GALO

Evento de inauguração contou com a presença de 22 sócios-torcedores que jogaram uma partida contra um time formado por ex-alvinegros


O Atlético-MG inaugurou no início desta semana o novo campo de grama sintética na Cidade do Galo, seu centro de treinamento. O local, construído em parceria com a Brahma, já foi palco de um primeiro e especial duelo, entre a equipe máster do Atlético e um time formado por torcedores cadastrados no programa ‘Galo na Veia’.

O novo campo conta com grama sintética oficial e tem dimensão de 56.5m x 91.1m e área total de 6.106 m². Os 22 sócios que participaram da inauguração desfrutaram da experiência única de enfrentar uma equipe formada por ex-boleiros atleticanos, entre eles, Éder Aleixo, Paulo Isidoro, Luisinho, Marinho, Sérgio Araújo e Valdir.

Investir na estrutura de suas equipes parceiras parece ser uma das premissas do investimento da Brahma no futebol, que através da Ambev, anunciou recentemente o início da construção de um centro de recuperação de atletas  para o Vasco da Gama.








Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário