Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Sem contrato com a Adidas, Kaká negocia com fabricantes esportivas

Rompimento não causou alarde e jogador já se deixa fotografar com outras marcas


Kaká não é mais embaixador da Adidas e está no mercado em busca de uma nova fabricante esportiva. O fim da parceria com a marca das três listras aconteceu sem nenhum alarde no início deste ano, antes da temporada da Major League Soccer (MLS), em março, mas ficou evidente apenas nos treinos que ele tem feito com a camisa da seleção brasileira.

O jogador chegou a fazer suas primeiras partidas no torneio americano com as chuteiras que o acompanharam ao longo da carreira, mas logo apareceu com um modelo negro, pintado, sem nenhum vestígio da antiga patrocinadora. É a mesma peça com qual ele aparece nos treinos da seleção brasileira para o jogo das Eliminatórias, contra a Argentina, nesta quinta-feira.
O estafe do atleta é econômico sobre o fim do contrato, apenas confirma que Kaká não faz mais parte do portfólio da Adidas e que estuda três propostas, sem revelar quais seriam as empresas.
Sem nenhuma restrição imposta por contrato, Kaká tem vestido outras marcas em público. Há uma semana, ele postou em sua conta no Instagram uma foto em que usava um boné da Puma durante uma partida da NBA.

A marca da Adidas já foi tirada da página oficial do meia. No espaço reservado aos patrocinadores estão Midway e Gatorade.

Kaká era um dos embaixadores da Adidas desde o início da carreira. O vínculo era tão forte que mesmo sem ser convocado para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o jogador foi escolhido para levar a bola da final do torneio e assistiu à decisão no Maracanã ao lado de David Beckham, outro ícone da empresa.

O jogador também participou da cerimônia de abertura do Mundial a convite da antiga patrocinadora.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/sem-contrato-com-adidas-kaka-negocia-novo-contrato_29372.html#ixzz3rK4cHKC7

0 comentários :

Postar um comentário