Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 24 de novembro de 2015

CONTRA MÁS CONDIÇÕES DO GRAMADO, ATLÉTICO/PR INSTALARÁ GRAMA SINTÉTICA

Arena da Baixada tem sofrido com sucessivas partidas e eventos. Empresa responsável buscou o melhor produto em mercados como Alemanha


O Atlético-PR buscou uma interessante alternativa para não ter mais problemas com o gramado da Arena da Baixada. Em entrevista coletiva realizada ontem, o clube anunciou de maneira oficial a instalação de um gramado sintético a partir do dia 15 de dezembro.

O piso, que conta com o certificado FIFA Pro e tecnologia inédita no Brasil, é nova aliada do CAP para que o gramado se mantenha em alto nível mesmo com uma sequência de jogos e/ou eventos. A mudança porá fim aos sucessivos investimentos do Atlético para tentar manter seu gramado no mesmo nível de excelência do seu estádio, fato que vinha ocorrendo.

Contra qualquer insatisfação por se tratar de um material sintético, a GV Group, empresa  responsável pelo gramado, destacou que o mesmo tem muita aproximação com os melhores gramados naturais do mundo, principalmente, da Alemanha. Além do certificado da FIFA, o projeto também foi autorizado pela Confederação Brasileira de Futebol.




Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário