Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CORINTHIANS FECHA PARCERIA PARA TER PATROCÍNIO NO MEIÃO A PARTIR DE 2016

Agência TZK, que representa a Sockatyes, será responsável pelo espaço e replicará modelo espanhol no clube


A partir da Florida Cup, torneio de pré-temporada que abrirá a temporada do Corinthians em 2016, o clube espera repetir um modelo iniciado recentemente no futebol espanhol e fechar patrocínio para o meião.
Matéria divulgada pelo Globo Esporte destaca que o clube paulista espera arrecadar R$ 1.5 milhão por ano com a nova propriedade. Para isso, o Corinthians fechou um acordo com a agência TZK, que representa a Sockatyes, empresa com sede em Hong Kong que detém a patente mundial deste formato de exposição.
Na Liga BBVA, Barcelona e Real Madrid não entraram no acordo para a utilização dos meiões como forma de promover marcas, afinal, os contratos foram fechados justamente para diminuir o abismo financeiro da dupla em relação aos demais.
A diversificação de receitas do Corinthians tem como objetivo criar uma nova fonte de investimento. Dos atuais patrocinadores do clube, nenhum deles tem contrato válido para depois de fevereiro de 2016, como é o caso da Caixa Econômica. Tim, 99Taxis e Special Dog terminam já no próximo mês.


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário