Cabeçalho

Logotipo

sábado, 7 de novembro de 2015

De olho no Nordeste, Flamengo abre lojas oficiais em Fortaleza

As unidades serão abertas no Aeroporto Internacional Pinto Martins e no shopping Parangaba neste sábado (7)

Prestes a completar 120 anos, o Flamengo continua focado em fidelizar seus torcedores no Nordeste. Nesta sábado (7), o clube irá inaugurar duas lojas oficiais em Fortaleza, capital do Ceará.
Uma das unidades será aberta no Aeroporto Internacional Pinto Martins, o segundo do país a abrir uma loja rubro-negra. A primeira está localizada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
O shopping Parangaba, um dos mais tradicionais da capital cearense, receberá a segunda filial a loja do Flamengo no Nordeste.
Com 40 metros quadrados, o espaço conta com com produtos licenciados e da linha Adidas do Flamengo, e também oferece aos sócios-torcedores do Nação Rubro-Negra 10% de desconto em todos os produtos e personalização de nome e número grátis para camisas oficiais fabricante alemã jogo compradas na loja (limite de dois números e dez letras).
Além de peças de vestuário masculino e feminino, a loja terá canecas, copos, chaveiros, canetas e outros produtos oficiais do clube.
Em setembro, o Flamengo realizou duas partidas em solo nordestino e aproveitou a passagem pela região para fidelizar seus sócios-torcedores. O clube ocupa a sétima colocação no Torcedômetro, do Movimentro por um Futebol Melhor, com quase 70 mil afiliados.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/de-olho-no-nordeste-flamengo-abre-lojas-oficiais-em-fortaleza_29342.html#ixzz3qlnXuZcb

0 comentários :

Postar um comentário