Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Palmeiras abrirá cantina "vizinha" ao Allianz Parque

Restaurante será inaugurado na Casa do Eletricista, localizada em avenida próxima ao estádio

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (30) a abertura da primeira unidade da Cantina Palestra, rede oficial de alimentação do clube, na Avenida Francisco Matarazzo, região oeste de São Paulo, vizinha ao Allianz Parque. O restaurante terá como sede a Casa do Eletricista, que abrigava até o ano passado uma imobiliária.

Além de servir almoço e jantar diariamente, o espaço de 350 metros quadrados de área interna terá eventos exclusivos e funcionará em horários especiais em dias de jogos do clube.
“A sede da primeira Cantina Palestra não poderia ser em um lugar melhor, tanto por ser vizinha do Allianz Parque quanto por sua simbologia, alinhada às tradições do clube. Um marco simbólico na estratégia de licenciamento do clube no segmento de alimentação, que aumentará a presença da marca no dia a dia do torcedor e gerará mais receitas para o futebol”, disse Roberto Trinas, Chief Marketing Officer (CMO) do Palmeiras.

O projeto tem a assinatura da Sportfood, iniciativa da Pluri Consultoria, a mesma empresa responsável pela rede de alimentação do Corinthians e que administra a hamburgueria do Grêmio, clube ao qual se associou com a missão de criar uma cadeia de lanchonetes que não passou de duas unidades em mais de um ano de parceria.
A Sportfood tem contratos vigentes ainda com Vasco, Santos, Cruzeiro e Bahia. O Palmeiras não informou quando o restaurante será inaugurado.

"Para a primeira operação da Cantina Palestra, nós precisávamos de um local que estivesse à altura da grandiosidade do clube”, falou Fernando Ferreira, sócio-diretor da Pluri Consultoria e Sportfood Licenciamentos.

O modelo de expansão da rede do Palmeiras será por meio do sistema de franquias, e os interessados já podem realizar o cadastro no site www.sportfood.com.br.

0 comentários :

Postar um comentário